Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo providências para solucionar dificuldade de munícipes em licenciar veículos na Ciretran

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 24 de novembro de 2017

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), o Requerimento nº 707/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando que a Prefeitura Municipal encontre uma maneira de solucionar, o mais rápido possível, a dificuldade que os proprietários de veículos têm encontrado para realizar o licenciamento na 58ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Novo Horizonte.

Segundo o edil, os proprietários têm encontrado dificuldade para licenciar seus veículos na Ciretran do Município. "Diante disso, muitos têm licenciado seus veículos em cidades próximas, fazendo com que Novo Horizonte perca arrecadação de IPVA. Diante do exposto, solicito que a Prefeitura Municipal tome providências para solucionar essa questão", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.