Vereadores solicitam ao Executivo substituição ou conserto de cadeiras instaladas no Velório Municipal "José de Oliveira Pontes"

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 24 de novembro de 2017

Os vereadores Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro) e Sônia Maria Pasiani Canato apresentaram, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), o Requerimento nº 719/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando a substituição ou o conserto das cadeiras instaladas no Velório Municipal "José de Oliveira Pontes".

Para os edis, é necessário substituir ou consertar as cadeiras do velório municipal, uma vez que as mesmas apresentam danificações, visando oferecer maior conforto e comodidade à população e aos familiares que velam seus entes queridos.

"Sendo essa benfeitoria essencial para acomodar as pessoas nos momentos de imensa dor, solicitamos ao Executivo que atenda a presente reivindicação", ressaltaram.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.