Vereadores solicitam ao Executivo motivo de interdição de via que interliga o Jardim Bottura ao Residencial Mariana Carvalho

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 24 de novembro de 2017

Os vereadores Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro) e Sônia Maria Pasiani Canato apresentaram, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), o Requerimento nº 717/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, perguntando a razão pela qual ocorreu a interdição de uma rua recentemente implantada que interliga o Jardim Bottura ao Residencial Mariana Carvalho.

Os edis explicaram que a informação é apenas para conhecimento deles e da população.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.