Vereadores solicitam ao Executivo benfeitorias para a Base de Bombeiros de Novo Horizonte

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 27 de novembro de 2017

Os vereadores Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Ivone Magri Ruiz e Sônia Maria Pasiani Canato apresentaram, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), o Requerimento nº 705/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando benfeitorias para a Base de Bombeiros de Novo Horizonte "2º Tenente PM Antônio Righini de Moura".

Os edis requereram cobertura para as viaturas, serviço de calha e iluminação no pátio, muro de arrimo nos fundos da Base, reparos no azulejo da cozinha, melhoria nos alojamentos e celeridade no processo licitatório para aquisição de oxigênio.

"Em recente visita à corporação, estes vereadores testemunharam a necessidade de algumas benfeitorias na Base, para que os bombeiros possam desenvolver um trabalho, no qual, muitas vezes arriscam suas próprias vidas para salvarem outras no combate a incêndios, salvamentos e socorros", explicaram.

Os vereadores salientaram que, desde a inauguração da Base, os bombeiros atenderam inúmeros chamados com muita rapidez e presteza. "Foram muitas pessoas atendidas e muitas vidas salvas. A segurança que uma unidade do Corpo de Bombeiros proporciona aos munícipes é ímpar", salientaram.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.