Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo colocação de placa informativa sobre lixo e limpeza de via e área verde

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 27 de novembro de 2017

A vereadora Sônia Maria Pasini Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), os Requerimentos nº 699/17 e 712/17, ambos ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando limpeza e colocação de placa informativa com o objetivo de que as pessoas parem de jogar lixo e entulho na Rua Osvaldo Cruz, no Jardim Paraíso e na Rua José Francisco Gila Rodrigues, no Residencial Delfino Zachi, respectivamente.

Sônia destacou que a colocação de placa informativa é de extrema necessidade, pois a população precisa se conscientizar que não se deve jogar lixo e entulho nas vias públicas ou em qualquer lugar. "Com o lixo acumulado há proliferação de insetos e consequentemente ocorrência de doenças e também poluição ambiental e visual", ressaltou

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 699/17, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 712/17, clique aqui.