Legislativo realizou sessão solene para entrega de honrarias na última sexta-feira

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 27 de novembro de 2017

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou, na última sexta-feira (24), às 19h, no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho", uma sessão solene para entrega de honrarias.

O Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte foi outorgado ao Deputado Estadual Sebastião Santos e a Talles Dener de Freitas. O Título de Cidadão Novo-Horizontino foi outorgado a José Ramiro Ravagnani e Wagner Salbego.

A Medalha 28 de Outubro foi outorgada a Antônio Brito Mantovani, Celso Ascêncio, Domingos Zana Neto, Joseli Magri de Biasi e Luís Antônio Rangel. O Diploma Construtor do Bem foi outorgado a Juliana Camargo Tonsig, Marco Antônio Rasquel, Organização do Lado de Lá, representada por Daniel dos Santos Silva e Pastor Wesley Campos Araújo de Paula, representado por Lurdes Moreira da Cunha.

O Diploma Esportista do Ano foi outorgado a Fabiano Luís Curti. O Diploma Jovem Destaque foi outorgado a Daiana Aparecida Bernardo e Richiery Cinciareli Sarracine.

A solenidade contou com a presença de autoridades como o Dr. Marcos Júlio Cornacchia, Delegado Seccional de Polícia de Novo Horizonte; Dr. Osmair Sarracine, Delegado de Polícia aposentado; 3º Sargento PM André Luiz Parizi, representando a Base de Bombeiros de Novo Horizonte; e Dra. Claudia Scrivani, representando a OAB de Novo Horizonte. Além do presidente da Câmara Municipal, vereador Nelsinho Luiz, vereadores, homenageados, familiares e amigos dos homenageados.

Assista a integra da sessão no vídeo abaixo: