Vereadores solicitam ao Executivo informações sobre providências tomadas para cobertura da rodoviária e reparo de casas danificadas

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de novembro de 2017

Os vereadores Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro) apresentaram, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), o Requerimento nº 722/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, perguntando quais providências foram tomadas com relação à cobertura do Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid", data prevista para instalação do novo telhado e prazo para reparo das residências danificadas pela cobertura, que foi arremessada sobre elas após o vendaval do dia 27 de outubro.

Os vereadores ressaltaram que os moradores tiveram que ficar em casas de parentes e amigos, em razão do risco que corriam se permanecessem nos imóveis avariados.

"Para oferecer conforto e proteção aos funcionários das empresas de ônibus, taxistas, à população, aos visitantes, além de não expô-los ao sol, ao vento e à chuva, o município necessita providenciar a cobertura do terminal rodoviário, bem como tomar medidas referentes às casas danificadas, caso as mesmas ainda não tenham sido adotadas", salientaram.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.