Vereadores solicitam ao Executivo informações sobre frigorífico de peixe e projeto de criação de tanques no Rio Tietê

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de novembro de 2017

Os vereadores Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro) apresentaram, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), dois Requerimentos, solicitando informações sobre frigorífico de peixe e projeto de criação de tanques de peixes no Rio Tietê.

No Requerimento nº 718/17, os edis solicitaram explicação minuciosa sobre o motivo de o Frigorífico proveniente da Cooperativa de Peixe previsto para ser instalado em Novo Horizonte ter ido para a cidade de Itajobi. "A implantação do Frigorífico seria muito importante para o Município, uma vez que geraria emprego e renda, entre outros benefícios. Ressaltamos que estamos sendo questionados pelos munícipes sobre a razão que levou o órgão competente a promover tal alteração", afirmou.

No Requerimento nº 721/17, os vereadores solicitaram explicação minuciosa sobre o motivo de o projeto de criação de 40 tanques de peixes no Rio Tietê ter sido cancelado. "Ressaltamos que estamos sendo questionados pelos munícipes sobre o motivo que levou o órgão competente a promover o cancelamento do projeto", observaram.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 718/17, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 721/17, clique aqui.