Vereador Amilcar Raphe solicita ao Executivo informações sobre obra de recape de vias no Centro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de novembro de 2017

O vereador Amilcar Raphe apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), o Requerimento nº 701/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando informações com relação à placa localizada na Rua Octaviano Marcondes.

No Requerimento, o edil indagou se a obra de recape citada na placa foi concluída e, em caso negativo, especificar o motivo e as ruas que ainda faltam recapear. Ele explicou que as informações são para seu conhecimento.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.