Vereador Roberto Melchiori apresenta Moção de Aplausos a Gisele de Biasi Godoy

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de dezembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), a Moção nº 107/17, do vereador Roberto Melchiori, de Aplausos a Gisele de Biasi Godoy, pelo apoio que confere ao Centro Cultural "Gino de Biasi Filho".

Segundo o edil, Gisele apoia em diversos aspectos o Centro Cultural "Gino de Biasi Filho", que leva o nome do seu pai, desde a sua fundação. "Trata-se de uma pessoa engajada em inúmeras causas sociais do município e que, ao colaborar mensalmente com recursos para a manutenção do funcionamento das atividades do local, está ajudando a promover cultura e lazer para toda a população novo-horizontina", destacou.

Para o vereador, a cultura traz para a sociedade um conhecimento e uma riqueza sem igual. "Em nossa cidade, até bem pouco tempo não existia local para a disseminação da cultura, fato este que foi sanado com a construção do Centro Cultural. Muitos são os eventos que ocorrem no local durante o ano, trazendo para os moradores lazer, conhecimento, divertimento, enfim, a cultura que era nossa carência", observou.

Roberto ressaltou que, a concessão da Moção de Aplausos nada mais é que o reconhecimento da importante contribuição de Gisele para Novo Horizonte. "Quem investe neste bem tão precioso para a sociedade merece o meu reconhecimento, visto que a cultura tem um papel muito importante para a população e para a cidade", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Moção, clique aqui.