Vereador Cleber Gaúcho apresenta Moção de Aplausos à Câmara Municipal de Cametá no Pará

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de dezembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), a Moção nº 105/17, do vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), de Aplausos à Câmara Municipal de Cametá/PA, pela outorga de Título de Cidadão Cametaense ao novo-horizontino Cássio de Freitas.

"Uma terra promissora é composta de pessoas arrojadas e comprometidas com o seu meio. Pessoas que abdicam parte de seu tempo na busca por uma sociedade justa e igualitária. É gratificante servir à comunidade e por ela ser servida, em uma reciprocidade homogênea", iniciou o edil.

Para Cleber, cada pessoa em sua existência tem duas atitudes: construir e plantar. "Os construtores podem demorar anos em suas tarefas, mas um dia terminam aquilo que estavam fazendo e parados ficam limitados por suas próprias paredes. Já os que plantam raramente descansam, mas ao contrário de um edifício o jardim jamais para de crescer e, ao mesmo tempo em que exige a atenção do jardineiro, também permite que para ele a vida seja uma grande aventura. Sem dúvidas Cássio pertence ao segundo grupo: dos que plantam, onde incansavelmente vem cultivando o seu jardim, cujo o sucesso é reconhecido", destacou.

O vereador ressaltou que, através deste Título, a Câmara Municipal de Cametá reconhece a importância do trabalho e da participação efetiva de Cássio no desenvolvimento daquele Município.

"Esta honraria torna-o, de fato, um Cametaense, cidade que sempre quando cita percebemos brilho em seus olhos. Muito nos orgulha ver um filho desta terra destacando-se em novos horizontes. Parabenizo a Câmara, principalmente o vereador Kledison Heradito Andrade Teles, por esta bela iniciativa", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Moção, clique aqui.