Vereador Douglas Alex solicita ao Executivo cessão de uniformes aos servidores municipais que trabalham na coleta de lixo

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 07 de dezembro de 2017

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), o Requerimento nº 731/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando que informe a possibilidade de ceder uniformes aos servidores municipais que trabalham na coleta de lixo.

O edil explicou que os funcionários que recolhem lixo, por estarem expostos ao tempo, utilizam uma maior quantidade de uniformes, por este motivo há a necessidade de que tenham mais unidades.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.