Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo reconstrução de mureta de proteção do Córrego da Estiva na Avenida Domingos Baraldo

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 07 de dezembro de 2017

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), o Requerimento nº 735/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando a reconstrução da mureta de proteção na lateral do Córrego da Estiva, localizado na Av. Domingos Baraldo, no cruzamento com a Av. Cônego Alfredo Reith.

Segundo a vereadora, em razão das chuvas, parte da mureta desmoronou, o que coloca em risco a segurança da população. "Para que não haja comprometimento do restante da mureta, bem como o asfalto da Rua Domingos Baraldo não venha a ceder, formando possível cratera e interdição da via, solicito providências", destacou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.