Vereador Roberto Melchiori sugere ao Executivo construção de nova UBS em substituição a existente ao lado do Cemitério Municipal

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 11 de dezembro de 2017

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), o Requerimento nº 732/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, sugerindo a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde em substituição à já existente, no Jardim São Benedito, no terreno onde está localizada a Diretoria de Meio Ambiente e Urbanismo e a Diretoria de Agricultura e Piscicultura.

O edil explicou que a referida UBS faz divisa com o Cemitério Municipal e não há nenhum muro delimitando a área. "Seria viável a construção de uma nova UBS, e com a consequente desativação da já existente poderíamos ampliar o Cemitério Municipal", observou.

Desta forma, para o vereador, seria possível a construção de um prédio maior, pois o fluxo é de aproximadamente três mil atendimentos ao mês, contemplando 22 bairros. "Assim sendo, é notório que o prédio está pequeno e necessita de ampliação para poder continuar prestando um bom atendimento à população", finalizou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.