Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo construção de muro na Avenida José Willibaldo de Freitas

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 11 de dezembro de 2017

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), o Requerimento nº 744/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando a construção do muro na Avenida José Willibaldo de Freitas, defronte ao nº 1.642, que caiu devido às fortes chuvas que ocorreram na cidade.

Sônia explicou que as fortes chuvas provocaram estragos, entre eles o desmoronamento do referido muro. "Este fato está causando problemas inclusive no calçamento e com a continuidade das chuvas tende a piorar, podendo comprometer o restante do muro, ocorrer desmoronamentos e estragos no asfalto", destacou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.