Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo providências para limpeza de vias e terreno

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 11 de dezembro de 2017

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), os Requerimentos nº 748/17 e 749/17 e a Indicação nº 10/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando a limpeza de ruas, cruzamento de vias e terreno.

No primeiro Requerimento, o edil solicitou providências com relação aos escorpiões e ao lixo na Rua Rodrigues Alves, nº 572, no centro, bem como no cruzamento da Rua Josino Machado Borges com a Rua Sebastião Ascêncio, no Jardim Canaã/Jardim Ascêncio.

"Moradores próximos aos locais procuraram este vereador para fazer tal solicitação, pois estão preocupados com as condições visuais e higiênicas dos lugares. No primeiro endereço há lixo e animais mortos e foram encontrados 18 escorpiões, já no segundo há lixo e escorpiões", explicou.

No segundo Requerimento, o edil solicitou a coleta de galhos e de folhas na Rua Dr. Mário Florence, na altura do nº 224, no Jardim Aeroporto. "Nas referida rua há galhos e folhas comprometendo as condições higiênicas e ambientais do local. Para garantir a segurança e a saúde da população, solicito a limpeza da via", observou.

Já na Indicação, Nelsinho sugere a limpeza do terreno localizado na Rua Antônio Bento Salla, no Jardim São Cristovão, ao lado da praça. "Moradores próximos ao local procuraram este vereador para fazer tal solicitação, pois estão preocupados com as condições visuais e higiênicas do lugar. O terreno está em péssimas condições de higiene, com muito lixo, colchão e móveis velhos e a preocupação com a possibilidade de encontrar animais peçonhentos é grande", finalizou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 748/17, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 749/17, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Indicação nº 10/17, clique aqui.