Legislativo aprova abertura de créditos no orçamento da Prefeitura para recapeamento asfáltico de vias do Município

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 25 de janeiro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, em únicas votações, na sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (25), os Projetos de Lei nº 5.199/18 e 5.200/18, ambos do Executivo Municipal, com requerimentos de urgências especiais, que dispõem, respectivamente, sobre abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 240.920,64 e abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 228.345,34.

De acordo com ofícios encaminhados pelo prefeito Toshio Toyota, os créditos serão cobertos por excesso de arrecadação do exercício de 2018 e visam, de acordo com os processos licitatórios, prosseguir com as despesas de investimento referentes ao recapeamento asfáltico em trechos das ruas Rui Barbosa, Tenente Ferreira e São Sebastião (primeiro Projeto) e em trechos das ruas João de Castro, Zeze Quirino e Santos Fonseca (segundo Projeto).

*******

- Para acessar à íntegra do Projeto de Lei nº 5.199/18 e conferir sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar à íntegra do Projeto de Lei nº 5.200/18 e conferir sua tramitação, clique aqui.