Vereador Leandro Lança solicita ao Executivo cópias de documentos de solicitação de convênio com Estado para o desenvolvimento turístico do Município

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de fevereiro de 2018

O vereador Leandro Tadeu Lança apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (5), o Requerimento nº 7/18, ao Executivo Municipal, solicitando cópias de documentos que tratam de solicitação de convênio da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado de São Paulo – Secretaria do Turismo – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos.

No Requerimento, o edil requisita cópias do ofício do prefeito dirigido ao Governador do Estado, contendo a manifestação do Conselho Municipal do Turismo e o informe técnico da remessa dos documentos necessários à solicitação de convênio; Informe Técnico – Plano de Aplicação Dadetur; Planta do Município – em tamanho legível, apontando todos os pontos de interesse turístico que o objeto proposto irá atender; entre outros.

Leandro pede, ainda, cópia do Projeto Arquitetônico para construção de portal, muro de fechamento e portões, para o Parque de Exposições "Dr. Ulysses Guimarães".

O vereador explicou que os documentos solicitados são referentes a documento protocolado na Câmara por munícipe, que solicita informações sobre a citada solicitação de convênio. O edil também ressaltou que o objetivo de seu Requerimento é a apresentação de resposta ao munícipe, bem como para que o Legislativo possa encaminhá-la aos demais vereadores.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.