Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo informações com relação ao acidente que ocorreu com a cobertura do Terminal Rodoviário

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de fevereiro de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (5), o Requerimento nº 6/18, ao Executivo Municipal, solicitando informações com relação ao acidente que ocorreu com a cobertura do Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid", no dia 27 de outubro de 2017.

No Requerimento, o edil faz as seguintes indagações:

– Existe data prevista para instalação do telhado do Terminal?

– Foi tomada alguma providência com relação às três casas que foram atingidas pela cobertura? Em caso afirmativo, especificar as medidas tomadas e em caso negativo elencar o motivo.

Nelsinho explicou que devido à ventania no dia 27 de outubro, a cobertura do Terminal foi arrancada e arremessada sobre três residências, causando estragos. "Além do mais, os moradores tiveram que ficar em casas de parentes e amigos, em razão do risco que corriam se permanecessem nos imóveis avariados", observou.

Desta forma, o vereador solicitou as referidas informações, pois entende que há necessidade de providenciar a cobertura do local, bem como tomar medidas referentes às casas danificadas, caso as mesmas ainda não tenham sido adotadas.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.