Vereador Douglas Alex solicita ao Executivo providências com relação à erosão em cruzamento de vias no Jardim Santa Clara

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 15 de fevereiro de 2018

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), o Requerimento nº 22/18, ao Executivo Municipal, solicitando providências com relação à erosão no cruzamento da Rua Tabatinga com a Av. Domingos Baraldo, no Jardim Santa Clara.

O edil explicou que há buracos na base de dois postes de iluminação pública, o que pode comprometer a estrutura dos mesmos. "Vale ressaltar que os postes estão um pouco inclinados e o volume de enxurrada que desce pela Rua Tabatinga é intenso, aumentando ainda mais a erosão no local", ressaltou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.