Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Executivo respostas complementares de Requerimentos

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 16 de fevereiro de 2018

O vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), o Requerimento nº 25/18 e 26/18, ao Executivo Municipal, solicitando respostas complementares com relação a Requerimentos de sua autoria.

No primeiro Requerimento, o edil solicitou resposta complementar ao Requerimento nº 521/17. Segundo ele, o item 1 não foi respondido. "Assim, solicito cópia dos holerites na sua íntegra, discriminando as vantagens e salários, no período de janeiro de 2016 a julho de 2017", salientou, referindo-se a informações sobre um servidor da Prefeitura.

No segundo Requerimento, o vereador solicitou resposta complementar ao Requerimento nº 519/17. "O Requerimento nº 519/17 versa sobre a relação nominal dos servidores públicos lotados na Diretoria Municipal de Esportes e Lazer que cumprem carga horária de 20 horas semanais, porém somente os itens 1 e 4 foram respondidos", observou.

Ideval salientou que não recebeu resposta com relação ao item 2, que solicita em quais eventos os profissionais fizeram hora extra, especificando a quantidade das mesmas por evento, bem como o local e a data; e item 3, que requere cópia dos holerites na sua íntegra, discriminando as vantagens e salários.

Com relação aos holerites, em ambos os Requerimentos, o edil ressaltou que no Portal da Transparência da Prefeitura de Novo Horizonte só constam os proventos, descontos e salário líquido, sem especificar as demais informações que compõem o holerite.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.