Vereador Douglas Alex solicita ao Executivo serviço tapa-buracos em vias do Município

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 16 de fevereiro de 2018

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), o Requerimento nº 20/18 e 21/18, ao Executivo Municipal, solicitando serviço tapa-buracos em vias de Novo Horizonte.

No primeiro Requerimento, o edil solicitou conserto de buraco existente na sarjeta localizada na Av. Domingos Baraldo, defronte ao Supermercado Big Mart. "O local mencionado encontra-se necessitando de reparos, pois existe buraco na sarjeta, e isto está causando prejuízos e transtornos aos motoristas, uma vez que vários veículos ficaram encalhados", afirmou.

No segundo Requerimento, o vereador solicitou o serviço de tapa-buracos nas Avenidas Dr. Jorge Ismael de Biasi e João Antonio Delsin. "Devido ao grau de deterioração do asfalto nas referidas avenidas, as condições de tráfego estão precárias, o que causa desconforto e transtornos aos condutores de veículos e pedestres. Além disso, poderá ocorrer algum acidente, ferindo os munícipes", salientou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.