Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo implantação PEVs de Resíduos de Construção e Demolição fora do perímetro urbano

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 27 de fevereiro de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (19), o Requerimento nº 35/18, ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de realizar a implantação de Pontos de Entrega Voluntária (PEV) de Resíduos de Construção e Demolição fora do perímetro urbano do Município.

O edil explicou que a Câmara recebeu, no ano passado, projeto para a implantação de PEV no Jardim Popular e a população do referido bairro não contente com tal situação lutou para que o mesmo não fosse implantado no local, obtendo êxito.

Já na sessão de 5 de fevereiro, salientou Nelsinho, foi retirado de pauta projeto que implantaria PEVs no Jardim das Oliveiras. "Vale ressaltar que a população do referido bairro também não quer que tal projeto seja implantado no local", pontuou.

"Pelo ocorrido nos dois bairros e levando-se em conta que esses pontos de entrega acabam tornando-se deposito de lixo a céu aberto e com isso ficam suscetíveis a serem criadouros de animais peçonhentos, solicito a possibilidade de realizar a implantação desses pontos de entrega voluntária de Resíduos de Construção e Demolição fora do perímetro urbano do Município", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.