Vereador Amilcar Raphe solicita ao Executivo limpeza e manutenção de praças do Jardim Acapulco e Vale do Sol

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de fevereiro de 2018

O vereador Amilcar Raphe apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (19), os Requerimentos nº 37/18 e 38/18, ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de fazer a limpeza e manutenção das Praças "Rita de Cássia Garcia Leal", localizada no Jardim Acapulco, e "João Adail Semensato", localizada no Vale do Sol.

No primeiro Requerimento, o edil explicou que a Praça "Rita de Cássia Garcia Leal" é ponto de encontro e lazer dos moradores do bairro, porém devido à falta de limpeza e capinação está prejudicando momentos de descontração de muitas pessoas.

"A limpeza da praça é imprescindível para a conservação de área pública e benefício de toda comunidade do bairro, pois são nestes lugares onde a população se encontra em seus momentos de lazer", observou.

No segundo Requerimento, Amilcar afirmou que a Praça "João Adail Semensato" vem sofrendo com degradação natural pela falta de conservação e há necessidade de limpeza e a conservação da arborização.

"Assim sendo, a preservação do local é imprescindível para que fique mais aconchegante aos usuários que ali se concentram, pois atualmente sua aparência é abandono", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.