Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo limpeza de terreno e parque botânico

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de fevereiro de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (19), os Requerimentos nº 42/18 e 43/18, ao Executivo Municipal, solicitando a limpeza do terreno na Rua Maria Regina Baptistela Navarro, defronte ao nº 185, na Vila Cardoso; e a limpeza do Parque Botânico "Antônio José de Andrade", localizado entre o Jardim Europa e o Parque Vila Real, respectivamente.

No primeiro Requerimento, a vereadora explicou que moradores do local estão preocupados com as condições visuais e higiênicas do lugar. "O terreno está em péssimas condições de higiene, com muito entulho e lixo e a preocupação com a possibilidade de encontrar animais peçonhentos é grande. Assim, com o objetivo de atender à reivindicação, solicito a limpeza da referida área", afirmou.

No segundo Requerimento, Sônia explicou que foi procurada por moradores que reclamam quanto às péssimas condições da área em questão, onde se verifica a existência de muito lixo. "Além do mais, pode haver algum recipiente com água acumulada e ocorrer a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de várias doenças", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.