Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Executivo serviço tapa-buracos em vias da Vila Mariana e Jardim Santa Clara

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de fevereiro de 2018

O vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (19), os Requerimentos nº 42/18 e 43/18, ao Executivo Municipal, solicitando a realização do serviço de tapa-buracos, respectivamente, na Rua Valdemar Cardoso, na Vila Mariana e na Av. Dr. Jorge Ismael de Biasi, no Jardim Santa Clara.

Nos dois Requerimentos, o edil explicou que segundo informações de moradores, existem muitos buracos que necessitam com urgência do serviço de tapa-buracos, pois a situação atual dificulta o  tráfego  normal  de veículos, causando transtorno aos usuários, além de oferecer riscos  de acidentes aos motoristas e também aos pedestres,  face às  pedras  soltas que são lançadas devido ao atrito com  o  pneu dos veículos.

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.