Vereador Ideval do Sinserp solicita ao presidente da Câmara informações sobre despesas de viagem de 2005 a 2008

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 13 de março de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), o Requerimento nº 68/18, do vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), ao presidente da Câmara Municipal Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), solicitando cópias das notas de despesas com viagens realizadas pelo vereador nos anos de 2005 a 2008.

Segundo Ideval, as informações são para seu conhecimento.

- O Requerimento foi aprovado em única votação por unanimidade;

- Para acessar a íntegra do Requerimento e detalhes de sua tramitação e votação, clique aqui.