Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo retirada de poda de árvore da Avenida Cônego Alfredo Reith

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 14 de março de 2018

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), o Requerimento nº 82/18, ao Executivo Municipal, solicitando que seja retirado entulho de poda de árvore que se encontra na Avenida Cônego Alfredo Reith, no trecho próximo a esquina da Rua Bernardino Guerra.

Anexo, o edil encaminhou imagem do local. "Por se tratar de uma via estreita e de mão dupla, os veículos ao passarem pela área necessitam parar, uma vez que devido ao acúmulo dos detritos não há espaço para transitarem ao mesmo tempo no local, além de dificultar a visão dos motoristas que pretendem entrar e sair da avenida", destacou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.