Vereador Tiago Marins solicita ao Executivo limpeza de praças do Jardim Popular

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 14 de março de 2018

O vereador Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), os Requerimentos nº 61/18 e 62/18, ao Executivo Municipal, solicitando, respectivamente, a limpeza e a revitalização da Praça "Higino Aristides Botura", e a limpeza da praça localizada no cruzamento da Rua Ubaldino Antunes de Oliveira com a Rua Osvaldo Cruz, ambas no Jardim Popular.

O edil explicou que a Praça "Higino Aristides Botura", conhecida como a praça das noivas, está precisando de melhorias. "É grande a infestação de pássaros, o que causa transtorno aos usuários, sendo que o incomodo causado por eles é grande, pois suas fezes além de atrapalhar sua estética da cidade, produzem mau cheiro, sujeira e trazem muitos problemas para a saúde, entre eles respiratórios", afirmou, requerendo também a revitalização do local, como conserto ou troca de bancos e melhoria no paisagismo.

Com relação ao segundo Requerimento, Tiago salientou que o local é ponto de encontro e lazer dos moradores do bairro, porém devido à falta de limpeza e capinação está prejudicando momentos de descontração de muitas pessoas.

"A limpeza da praça é imprescindível para a conservação de área pública e benefício de toda comunidade do bairro. Assim sendo, solicito tal benfeitoria que é de extrema importância para a preservação do meio ambiente e para o benefício de toda população", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.