Vereador Celso Andrade Júnior solicita ao Executivo planejamento utilizado pelas Diretorias e Secretarias Municipais para elaboração da LDO e LOA

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 14 de março de 2018

O vereador Celso Andrade Júnior apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), o Requerimento nº 75/18, ao Executivo Municipal, solicitando o que enviem à Câmara o Planejamento, ou seja, estudos, cálculos, programas, entre outros, utilizado pelas Diretorias e Secretarias Municipais para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício de 2018.

Celso explicou que no final de 2017 elaborou um Requerimento fazendo a mesma solicitação. "Cada Diretoria e Secretaria municipal trabalha no levantamento de dados para definir quais ações e políticas públicas podem ser implantadas, sem desconsiderar o plano de governo e as restrições orçamentárias. Assim sendo, solicito o envio dos referidos planejamentos para esta Casa de Leis", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.