Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo conserto de buraco no cruzamento de vias da Vila Bauman

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 14 de março de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), o Requerimento nº 70/18, ao Executivo Municipal, solicitando o conserto do buraco existente no cruzamento da Rua Maranhão com a Rua São Sebastião, localizado na Vila Bauman.

O edil explicou que, segundo informações de moradores, o local está em péssimo estado, necessitando com urgência do serviço de tapa-buraco, pois existe um buraco que está dificultando o tráfego normal de veículos, causando transtorno aos usuários, além de oferecer riscos de acidentes aos motoristas e também aos pedestres.

"Vale ressaltar que há relatos de que no referido local alguns veículos sofreram avarias", destacou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.