Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo roçagem da vegetação do acostamento da vicinal Professor Miguel Brabo

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 14 de março de 2018

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), o Requerimento nº 81/18, ao Executivo Municipal, solicitando para que seja aparada a vegetação que está deixando o acostamento da vicinal Professor Miguel Brabo sem condições de uso.

Segundo o edil, o acostamento da via não apresenta condições de uso, pois sua vegetação está muito alta, impossibilitando os carros de realizarem uma parada de emergência quando necessário, bem como de efetivar manobras para evitar colisões, aumentando com isso o risco de acidentes aos motoristas que a utilizam.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.