Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo recape da Estrada Vicinal "Anita Barbosa Ramazzini"

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 15 de março de 2018

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), o Requerimento nº 84/18, ao Executivo Municipal, solicitando o recapeamento da Estrada Vicinal "Anita Barbosa Ramazzini", que liga a Rodovia SP-304 "Jornalista José Willibaldo de Freitas" à Estrada Vicinal "Salatiel da Costa Pereira".

O edil explicou que essa pista é importante para os caminhões que vão para as usinas localizadas no Município, pois permite que esses veículos cheguem ao seu destino sem trafegar pela área urbana da cidade.

"A via em questão está totalmente esburacada, atrapalhando o trânsito e colocando em risco as pessoas que utilizam a estrada, além de dificultar o escoamento da safra de cana", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.