Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo limpeza de área verde e de terreno que abriga Diretorias Municipais

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 16 de março de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho lLuiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), dois Requerimentos, ao Executivo Municipal, solicitando limpeza de área verde e de terreno que abriga Diretorias Municipais.

No Requerimento nº 71/18, o edil solicitou a retirada de entulho, animais mortos e carro abandonado que se encontram na área verde do Jardim Nova Jerusalém. Segundo ele, moradores do local estão preocupados com as condições visuais e higiênicas do lugar. "O terreno está em péssimas condições de higiene, então, com o objetivo de atender à reivindicação, solicito a possibilidade de realizar a limpeza da referida área verde", salientou.

No Requerimento nº 74/18, Nelsinho solicitou a possibilidade de limpar o terreno em que estão localizadas a Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo e a Diretoria Municipal de Agropecuária e Piscicultura.

"Este vereador foi procurado por moradores que reclamam das péssimas condições da área em questão, onde se verifica a existência de muito mato, o que pode ocasionar a proliferação de insetos. Assim, para oferecer segurança aos moradores e melhorar as condições ambientais e visuais, solicito a limpeza do referido local", ressaltou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.