Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo orçamento para a implantação de linha telefônica de emergência para o Conselho Tutelar

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 16 de março de 2018

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), o Requerimento nº 85/18, ao Executivo Municipal, solicitando que seja realizado orçamento para a implantação de uma linha telefônica de urgência/emergência para o Conselho Tutelar, abrangendo inclusive o Distrito de Vale Formoso.

"A exemplo dos números de emergência como 190 utilizado pela Polícia Militar, 181 do Disque Denúncia, que possuem uma linha de telefone com número de fácil memorização, seria de grande utilidade para a população que o Conselho Tutelar também contasse com o mesmo", explicou.

Desta forma, o edil solicitou que seja feito um orçamento para a implantação de um número de três dígitos, como os utilizados pelos principais serviços públicos de emergência.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.