Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo serviço tapa-buracos em vias do Município

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 16 de março de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), três Requerimentos, ao Executivo Municipal, solicitando serviço tapa-buracos em vias do Município.

No Requerimento nº 76/18, Sônia solicitou a realização do serviço de tapa-buracos ao longo da Rua Firmino Bibiano da Silva, no Jardim São José/Esplanada. Já no Requerimento 77/18, ela requereu o mesmo serviço na Av. Paraíba, principalmente ao lado do Santuário Nossa Senhora de Fátima, localizado no Jardim São Vicente de Paulo.

Em ambos os casos, Sônia explicou que a benfeitoria se faz necessária com a máxima urgência, pois existem vários buracos que estão dificultando o tráfego normal de veículos, causando transtorno aos usuários da via pública. "A situação atual oferece riscos de acidentes aos motoristas e também aos pedestres, face às pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos", salientou.

No Requerimento nº 78/18, Sônia solicitou o conserto de um buraco nas proximidades da sarjeta localizada na Av. da Saudade, defronte ao nº 886, no Jardim Almici. "O local encontra-se necessitando de reparos, pois existe um buraco e isto está causando prejuízos e transtornos aos condutores de veículos", ressaltou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.