Vereador Jair Gordo apresenta Moção de Aplausos a Osmar Aparecido Alves

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 22 de março de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (20), a Moção nº 11/18, do vereador Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), de Aplausos a Osmar Aparecido Alves, proprietário do Pesqueiro e Restaurante Osmar Alves, pelo investimento em no Município e qualidade no atendimento oferecido aos frequentadores.

"Muito nos orgulha ter em nossa cidade uma empresa que acredita no comércio local. Desde sua inauguração o Pesqueiro e Restaurante Osmar Alves conquistou seu espaço e se tornou um dos pontos de encontro e entretenimento em nossa cidade", iniciou.

O edil afirmou que é sempre motivo de contentamento da parte do homem público, quando empresários acreditam no Município e consequentemente confiam no comércio.

"Este empreendimento certamente trará frutos para a economia e para o desenvolvimento municipal por meio da geração de empregos e renda. Sendo assim, este vereador não poderia deixar de registrar aplausos a essa iniciativa, parabenizando seu proprietário que é um grande empreendedor, e estendendo meus cumprimentos a todos os funcionários", finalizou.

- A matéria foi aprovada em única votação por unanimidade;

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes de sua tramitação e votação, clique aqui.