Vereadores solicitam ao Executivo esclarecimentos sobre itens do Inventário Básico de Oferta Turística de Novo Horizonte

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 26 de março de 2018

Os vereadores Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) e Leandro Tadeu Lança apresentaram, na sessão ordinária realizada na terça-feira (20), o Requerimento nº 118/18, ao Executivo Municipal, solicitando retificação, se for o caso, dos itens constantes do Inventário Básico de Oferta Turística de Novo Horizonte que foram apontados por um munícipe no Requerimento nº 636/17, de autoria do vereador Leandro Tadeu Lança.

No Requerimento nº 636/17, Leandro fez diversas indagações sobre o assunto, entre elas, perguntou se a Prefeitura possui Secretaria de Turismo, se possui Instituição de Ensino em Turismo e se existe transporte ferroviário de passageiros.

Os edis explicaram que não tem conhecimento técnico referente ao Inventário Básico de Oferta Turística e não querem prejudicar o Município. "Contudo, se houver informações inconsistentes deverão ser retificas nesse inventário, bem como em todos os documentos (ofício, lei, etc) em que constam tais informações", afirmaram.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.