Vereador Douglas Alex solicita ao Executivo informação sobre reforma da UBS "Hermínio Ramazzini" no Jardim Santa Clara

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 26 de março de 2018

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (20), o Requerimento nº 98/18, ao Executivo Municipal, perguntando em que situação se encontra as obras para reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) "Hermínio Ramazzini", localizada no Jardim Santa Clara.

O edil explicou que está sendo questionado por moradores sobre as obras para reforma da UBS, bem como quanto à data prevista para retorno dos atendimentos.

Conforme Douglas, os munícipes relataram sobre as dificuldades que encontram para se dirigir até a UBS "Sebastiana Inês Romanini Scaramuzza", localizada no Jardim São Vicente, ou até o Centro de Saúde II, uma vez que a UBS "Hermínio Ramazzini" está em processo de melhorias.

"As mães com filhos pequenos e os idosos são os que mais sofrem com o fechamento provisório da unidade, pois o Centro de Saúde e a UBS onde estão recebendo atendimento são distantes de suas residências", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.