Vereador Ideval do Sinserp solicita ao Executivo tornar mão única de direção vias da Avenida Ângela Blasso Segreto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 26 de março de 2018

O vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (20), o Requerimento nº 121/18, ao Executivo Municipal, solicitando tornar mão única de direção cada uma das vias da Avenida Ângela Blasso Segreto, no trecho em que há duas vias.

O edil explicou que a referida via, na parte em que há duas vias, a circulação de veículo é livre, sem que haja mão de direção, desta forma o transito no local se torna caótico. "Por este motivo e para que possamos evitar possíveis acidentes, solicito tornar mão única de direção cada uma das vias", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.