Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo serviço tapa-buracos em vias do Centro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 27 de março de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (20), os Requerimentos nº 87/18 e 93/18, ao Executivo Municipal, solicitando, respectivamente, a possibilidade de providenciar o serviço de tapa-buracos na Rua Antônio Cardoso, próximo ao nº 120, e no cruzamento da Rua Rodrigues Alves com a Rua Carvalho Leme, ambos localizados no Centro.

Com relação ao primeiro Requerimento, o edil explicou que o serviço se faz necessário com a máxima urgência no local, pois existem buracos que estão dificultando o tráfego normal de veículos, causando transtorno aos usuários das vias públicas. "No local houve um acidente com um ciclista, que caiu devido a um enorme buraco existente e para evitarmos mais acidentes solicito tal benfeitoria", afirmou.

No segundo Requerimento, Nelsinho ressaltou que os buracos no local oferecem riscos de acidentes aos motoristas e também aos pedestres, face às pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 87/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 93/18, clique aqui.