Vereadores solicitam ao Executivo informações sobre conserto de parte do muro da canalização da Avenida José Willibaldo de Freitas

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 27 de março de 2018

Os vereadores Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) e Sônia Maria Pasiani Canato apresentaram, na sessão ordinária realizada na terça-feira (20), o Requerimento nº 100/18, ao Executivo Municipal, solicitando quais medidas foram tomadas para o conserto do muro da canalização localizado na Avenida José Willibaldo de Freitas, próximo à ponte "Roberto Miguel Wendeborn de Muno", que caiu devido às fortes chuvas que ocorreram na cidade no final de 2017.

Os edis explicaram que as chuvas provocaram alguns estragos, sendo que um deles diz respeito ao referido muro. "Este fato está causando problema inclusive no calçamento que com a continuidade das chuvas tende a piorar, podendo inclusive comprometer o restante do muro, ocorrer desmoronamentos e estragos no asfalto", ressaltaram.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.