Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo roçagem de canteiro e coleta de galhos em vias do Município

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de abril de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), três Requerimentos, todos ao Executivo Municipal, solicitando roçagem de canteiros e coleta de galhos de vias.

No Requerimento nº 150/18, a vereadora solicitou a possibilidade de roçar o mato nos canteiros situados na Av. Cônego Alfredo Reith, nas proximidades da Cooperativa Educacional de Ensino - Coopen. "O mato nos canteiros da referida Avenida está muito alto, o que prejudica a visualização dos motoristas, podendo provocar acidentes. Assim, essa benfeitoria é urgente e essencial para oferecer segurança aos munícipes", observou.

No Requerimento nº 154/18, Sônia requereu a retirada de galhos sobre a calçada da área verde na Rua Manoel Domingues, ao lado do nº 179, no Jardim Domingues. "Esta vereadora foi procurada por munícipes que reclamaram das péssimas condições que se encontra a calçada da área verde. Há galhos comprometendo as condições higiênicas e ambientais do local, bem como prejudicando a passagem de pedestres", salientou.

Por fim, no Requerimento nº 166/18, a edil solicitou a retirada de galhos na Rua Xingu, defronte ao nº 232, na Vila Cardoso, alegando também que foi procurada por munícipes que reclamaram das péssimas condições do local.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.