Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo reparos em ventiladores da Escola Municipal de Ensino Fundamental "Francisco Álvares Florence"

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de abril de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), o Requerimento nº 151/18, ao Executivo Municipal, solicitando reparos dos ventiladores da Escola Municipal de Ensino Fundamental "Francisco Álvares Florence".

Segundo Sônia, a maioria dos ventiladores das salas de aula da referida escola apresentam problemas. "Portanto, estes locais não oferecem condições para acomodação das pessoas, gerando desconforto tanto aos professores como aos alunos, uma vez que há predomínio de altas temperaturas nesta cidade", observou.

Desta forma, com o objetivo de não prejudicar o rendimento escolar e para oferecer conforto e bem-estar ao corpo docente e aos estudantes, a vereadora solicitou o conserto dos ventiladores.

**********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.