Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo informações sobre a CIP no Clube Náutico e Recreativo do Vale Formoso

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de abril de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), o Requerimento nº 165/18, ao Executivo Municipal, solicitando informações com relação à Contribuição de Iluminação Pública (CIP) do Clube Náutico e Recreativo do Vale Formoso.

O edil explicou que o clube tem três relógios de unidade consumidora, cujas contas encaminhou anexas. Porém, conforme Nelsinho, há uma cobrança feita por uma Unidade Consumidora que não está nas dependências do clube. Desta forma, o vereador solicitou as seguintes informações:

– Por que há a cobrança da Unidade Consumidora 9/4770156-0, se a mesma não está nas dependências do clube?

– Por que quando há problema com a iluminação pública e verifica-se a necessidade de trocar lâmpadas ou relês, o clube tem que arcar com este custo, pois a mesma não é feita pela Prefeitura Municipal, mesmo a associação pagando CIP?

– Segundo relatado, mesmo a CIP sendo paga pelo clube a mesma é cobrada de todos os associados. Por que este fato acontece?

– Por que a energia do clube, que está instalado em área rural está a cargo da Energisa e não da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento Rural da Região de Novo Horizonte (Cernhe)?

O vereador afirmou que as informações são para seu conhecimento.

 

 

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!