Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo reparo no asfalto de via do Centro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 09 de abril de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), o Requerimento nº 153/18, ao Executivo Municipal, solicitando providências com relação ao afundamento do asfalto na Rua Rodrigues Alves, defronte ao nº 951, no Centro.

Sônia explicou que, segundo os moradores, o local está com o asfalto afundado, necessitando com urgência de reparos, pois a situação atual dificulta o tráfego normal de veículos, causando transtorno aos usuários, além de oferecer riscos de acidentes aos motoristas e pedestres. "Há também acúmulo de água exalando mau cheiro", destacou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.