Vereador Celso Andrade Júnior apresenta Moção de Aplausos à Diretoria Municipal de Cultura

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 20 de abril de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), a Moção nº 16/18, do vereador Celso Andrade Júnior, de Aplausos à Diretoria Municipal de Cultura, na pessoa do Diretor Rodney Ribeiro do Valle, pela realização e sucesso da Páscoa Encantada, que ocorreu na Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho, no período de 24 a 28 de março.

O edil ressaltou que várias ações voltadas principalmente às crianças fizeram parte da programação desse importante e belíssimo evento em comemoração às festividades da Páscoa. "Parabenizo todos os envolvidos na organização. Com certeza o esforço e dedicação oferecidos ao evento foram de muita importância para a união das famílias e comunidade", observou.

Celso salientou que isso é mérito de pessoas que continuam acreditando, investindo e divulgando a cultura em benefício de toda a população do Município. "A presente Moção de Aplausos é em reconhecimento aos valorosos serviços prestados por todos os envolvidos nesse evento", finalizou.

**********

- A matéria foi aprovada em única votação por unanimidade;

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes de sua tramitação e votação, clique aqui.