Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos à Usina São José da Estiva S/A Açúcar e Álcool

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 20 de abril de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), a Moção nº 18/18, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos à Usina São José da Estiva S/A Açúcar e Álcool, pelos 54 anos de fundação, comemorado no dia 31 de março.

"Fundada em 31 de março de 1964 por Gino de Biasi, José Willibaldo de Freitas, Dr. Antônio Ribeiro do Vale e Juca Borges, a Usina São José da Estiva S/A Açúcar e Álcool é, atualmente, consolidada como uma das maiores empresas do país neste ramo", ressaltou.

O edil observou que, nestes 54 anos, a Usina São José da Estiva, além de tornar-se um dos maiores polos da região na geração emprego, investiu no planejamento e execução de projetos sociais, educacionais, culturais, ambientais, de saúde e lazer.

"A Usina São José da Estiva é uma das responsáveis pelo crescimento econômico de nossa cidade, sendo geradora de inúmeras oportunidades e dando chance para que os novo-horizontinos possam iniciar sua vida profissional e trilhar caminhos bem sucedidos", destacou.

Por fim, o vereador parabenizou a diretoria e funcionários da empresa pelo tanto contribuem para o desenvolvimento de Novo Horizonte.

- A matéria foi aprovada em única votação por unanimidade;

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes de sua tramitação e votação, clique aqui.