Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Pesar à família de Sebastião Ferreira dos Santos

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 20 de abril de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), a Moção nº 20/18, de Pesar à família de Sebastião Ferreira dos Santos, conhecido por todos como "Boiadeiro", pelo seu passamento que ocorreu no dia 10 de abril, na cidade de Catanduva.

O edil lembrou que Sebastião deixa sua esposa, Maria Helena, os filhos Antônio Carlos, Maria Lúcia, Eder, Érika, Michele e Luciano. "Perde nossa cidade um homem muito respeitado por sua conduta irrepreensível, sua dedicação ao trabalho e aos cuidados com a família, foi um exemplo de pai, amigo e companheiro", afirmou.

Segundo Nelsinho, ele era um senhor simples, dono de uma autenticidade irrepreensível, de um excepcional dote moral, e detentor de um enorme círculo de amizades conquistado com muito respeito. "Cumprindo assim os desígnios que lhe foram atribuídos formou sua família, levou adiante seus projetos, cumprindo sua jornada com dignidade e honradez!", observou.

O vereador salientou que divide com seus familiares e entes queridos a dor de não tê-lo mais por perto, mas sabe que Sebastião ficará na lembrança de cada um como a figura de homem honrado e capaz, que não mediu esforços para cumprir sua missão na Terra, e com certeza o bom Deus o terá como parte valiosa de seu império infinito.

Nelsinho finalizou: "Este vereador, tendo pleno conhecimento da importância da figura humana do Senhor Sebastião Ferreira dos Santos para nossa cidade, respeitosamente quer externar à digníssima família o profundo pesar pelo seu falecimento."

**********

- A matéria foi aprovada em única votação por unanimidade;

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes de sua tramitação e votação, clique aqui.