Vereador Nelsinho Luiz solicita à Secretária Municipal da Saúde informação sobre locação de imóvel onde funcionava o Centro de Fisioterapia

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 23 de abril de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), o Requerimento nº 194/18, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), à Secretária Municipal da Saúde, Marcela Girotto Troncoso, solicitando informações com relação à locação de imóvel localizado na Rua Prudente de Moraes, 315, Centro, onde se localizava o Centro de Fisioterapia.

No Requerimento, o edil solicita qual o motivo do aluguel estar sendo pago há um ano sem nenhum órgão da Secretaria estar instalado no local. "O novo Centro de Fisioterapia foi inaugurado no dia 12 de abril de 2017, há exatamente um ano, e mesmo assim a locação do antigo prédio continua sendo paga, conforme detalhe do empenho em anexo, cujo aluguel foi pago no último dia 9 de abril", afirmou.

O vereador ressaltou que, conforme indicado no emprenho disponível no site da Prefeitura, o órgão responsável pela locação é a Secretaria Municipal de Saúde e a Unidade orçamentária é o Fundo Municipal de Saúde. "O local está vazio e nenhum órgão da Secretaria de Saúde está instalado no local, motivo pelo qual gostaria de informações relativas ao fato", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.